segunda-feira, 5 de março de 2012

Filha de Regis Danese com leucemia







Na manhã desta segunda-feira (5), o cantor gospel Regis Danese usou seu Twitter oficial para falar a respeito da filha, Brenda, de 3 anos, diagnosticada com leucemia no início de fevereiro. O cantor esteve no domingo (4) no programa Eliana, do SBT, onde falou a respeito da doença da filha. O cantor contou que a filha está fazendo uma nova sessão de quimioterapia e também desabafou sobre o sentimento de ser pai e ver um filho doente, além de também agradeceu às mensagens de amigos e fãs em seu microblog.

“Continue orando pela Brendinha, pela fé ela já foi curada mas ainda faz quimioterapia, isso me dói muito, mas tenho certeza da vitória!!! Eu como pai, sofro muito, mas tenho certeza absoluta que a Brendinha já está curada em nome de Jesus!!! Hoje ela faz quimioterapia novamente e isso me machuca muito, mas é o processo, o trabalhar de Deus, em nome de Jesus ela já está curada!!! Deus é fiel para cumprir as suas promessas na vida da Brendinha e Deus tem um plano maravilhoso na vida dela, eu sirvo a Jesus Cristo!!!”.

Continuando com suas menagens, Regis agradeceu ao carinho de quem está rezando pela filha: “Obrigado por você que está orando e jejuando pela vida da Brendinha, se quiser, pode começar um jejum hoje mesmo pela vida dela. Só sente na pele, quem passa pelo problema, imaginar é uma coisa, passar é outra, mas ja estamos atravessando o deserto. Já estamos atravessando o deserto e chegando na terra prometida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, eu já vejo o dia claro com os olhos da fé, o Meu Papai é fiel Jesus Cristo!!!”. (MB)


fonte : http://contigo.abril.com.br/noticias/regis-danese-eu-como-pai-sofro-muito-mas-tenho-certeza-absoluta-que-brendinha-ja-esta-curada-em-nome-de-jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário